sábado, 11 de setembro de 2010



Hoje eu acordei, olhei para os lados e em um miléssimo de segundo simplismente me vi sozinha, foi como se o mundo estisse vazio e eu estivesse ali a procura de pessoas que me entendessem e que me amassem mesmo eu não tendo nada para oferece-las, a não ser amor, um amor puro e grandioso que invade toda a minha alma.
No mesmo instante percebi que o mundo não estava vazio, entretanto notei que as pessoas não agiam mais como antes, todos apesar de jovens na aparência envelhesseram interiormente e se esqueram dos sentimento existentes em seu coração, e assim eram como se elas não estivessem ali.
Cada passo, cada palavra, cada ato era conforme todos achavam correto e as pessoas se esqueciam de ser elas mesmas,
Hoje as pessoas mudam para agradar as outras, e se esquecem que o importante é quem elas realmente são, independentemente do que pensem sobre isso.
Nunca mude por ninguém , isso nao te fará feliz, isso fará eles felizes.
Instantaneamente, lagrimas sairam de meus olhos ao ver que o mundo não é mais o mesmo, e sim o que todos querem que ele seja,
neste instante, porém senti um alivio em minha alma, ao perceber o porque das pessoas não me compreenderem, percebi que o erro não estava em mim, e sim neles que mostram felicidade para todos, sendo quem não são, por simplismente não terem coragem de fazer o que tem vontade, de assumir a própria personalidade, por não conseguir ser quem são.
Hoje eu faço o que acho certo, defendo o meu ponto de vista, uso o diferente que pra mim é igual, choro quando tenho vontade, dou risada de tudo , como chocolates sem medo de engordar, afinal a beleza esta nos olhos de quem vê,
Não tenho mais medo de errar e aprender, tento até conseguir, nunca desisto dos meus objetivos, vivo do meu jeito sem ligar para as criticas,
Hoje eu vivo a minha FELICIDADE e de uma coisa eu tenho  certeza, eu nunca mudaria o meu jeito de ser por ninguém, as pessoas tem que gostar de mim pelo que eu sou e me amar pelo meu verdadeiro jeito de ser.
Por isso seja você mesmo e lembre-se que a vida é curta demais , para pensar muito e ficar triste, SEJA FELIZ. 

4 comentários:

  1. Concordo contigo ^^
    não devemos mudar para agradar ninguém...se for para mudar, que seja para agradar a si próprio.

    Somos feitos de qualidades e defeitos, pessoas se aproximam muitas vezes por levar em concideração as qualidades, mas as que ficam e as qe te amam... são aquelas que aprenderam a aceitar e até amar os seu defeitos!

    Sabe aquele seu defeito que você odeia??
    Pois bem... vai ter alguém que vai adorá-lo! ^^

    Beeejo, adorei o post ;*

    ResponderExcluir
  2. ooun miga.. apoio plenamente *--*
    vooce é perfeita com todos os seus defeitos, e só renconhecendo-se e aceitando-se voce conseguirá ser realmente feliz.. quanto aos outros.. quem precisa deles ? os verdadeiros amigos jamais te deixarão .. e isso é o que importa.
    beijos, beijos. poost mara.

    ResponderExcluir